Ei, quando eu passei a viver no mundo inverso?

  Se vc morar na z/l entenderá mais que os outros este post. Ainda mais se vc tiver bastantes pessoas da z/l no seu msn e/ou orkut. E mesmo que esse post não se refira somente a casos na z/l, a maioria acontece lá.
  É incrível como nos últimos anos, principalmente com a popularização do lixo/barulho"funk", se deu início a um imparável processo de "heroificação" do bandido. Écada vez mais natural ver status/subnicks/fotos/vídeos onde o bandido que mata um policial, o fere ou ao menos o despista é visto como um grande herói da sociedade. É impossível não dizer que tem certos policiais que se assemelham a bandidos, mas esses não entram na história pq merecem.
  Sensacional também pensar que muitos desses que glorificam os bandidos, quando são assaltados, a primeira coisa que fazem é correr para a polícia, chorar pra ela e depois criticar a ineficiência da mesma. Por que que nesses momentos vocês v1d4 l0k4 imbecis não correm para os seus "heróis"? Pensava que eles eram, pra vocês, os fodelões do país por capotarem uma viatura ou "puxarem grau" com uma mobilete velha na frente de policiais (usei esses 2 exemplos pois já vi idiotas serem glorificados por isso)...
  É difícil entender quando foi que isso aconteceu, quando que o vilão se tornou o mocinho, mas isso infelizmente tá acontecendo e rapidamente. Ultimamente tem sido muito comum vc ver adolescentes a algumas vezes até crianças querendo ser bandido pq cresce ouvindo os amiguinhos filhos de marginais da lei e também o “funk” dizerem que eles corrigem as injustiças da sociedade. AHN, QUE? Como assim? Quer dizer que se, desde cedo eu ralo pra comprar um bom carro e uma boa casa eu estou sendo injusto com quem usa drogas desde os 10, repetiu 5 anos e aí largou a escola no 1º ano do ensino médio? Ah, vai se foder mano.
  Aí vem uma barulhomúsica de merda ensinando que é bonito roubar e matar e as pessoas a instituem como algo da cultura brasileira? Que porra de país é esse?
  Vocês já imaginaram que vocês e seus filhos serão assaltados por essa racinha que glorifica os bandidos e quer ser como eles? E pior, ao invés de estudar como eu, você e outras pessoas normais, estão sendo “aviõezinhos”, conhecendo e treinando no mundo do crime e, quando forem presos, dirão que estão corrigindo as “injustiças da sociedade”. INJUSTIÇA É UM CARALHO, agora sim a justiça está sendo feita, justiça do tempo em que nós éramos os nerds bobinhos que sofriam bullying e vocês os fodões do corredor, da sala e da escola.
  Antes de glorificar um bandido, lembre-se que ele não vai pensar 2 vezes em roubar seu iPod ou celular se um dia seus pais suarem muito pra lhe dar. Não se esqueça que ele ainda é o que tem a arma apontada para sua cabeça e com isso ele te faz fazer o que ele quiser.
  Enfim, é isso. Para relaxar só mesmo ouvindo @allkinfive no
www.myspace.com/allkinfive . Já ouviram, se não entrem lá: www.myspace.com/allkinfive . É uma banda muito boa e eu acho válido se vocês entrarem no www.myspace.com/allkinfive pra ouvir a banda www.myspace.com/allkinfive aspoksap. Abraços galera. Sigam aê: @reesilva

A adolescência moderna

Que eu sou indignado com quase tudo isso não é segredo pra ngm. Mas não tem nada que me "emputece" mais do que ver como anda o nosso país em relação à adolescência. Não sei se é por eu estar começando ao ver o mundo com os olhos que meus pais me viam quando eu tinha 13 anos, mas muita coisa não faz sentido. Coisas como Crepúsculo, porra, quando eu era criança (e não faz tempo hein, eu só tenho 19) vampiros eram coisas que morriam no sol e botavam medo inclusive em mulheres. Hoje não, hoje vampiros brilham ao sol e as meninas (não duvido que algumas mulheres também) se masturbam por eles. PARA, como assim, em que momento eu durmi e o mundo fez a curva de tal maneira que aqueles barulhos oriundos do Rio se tornaram funk, vampiros viraram protagonistas de sonhos adolescentes eróticos e Restart virou sinônimo de msk boa? PORRA, a música dos caras não tem composição musical, e as letras estão fora de qqr contexto do universo real (prq tem um universo paralelo que os fãs criaram na cabeça deles em que as letras fazem sentido). Vc pega músicas como Cálice, do Chico Buarque (é até maldade cita-lo enqto se cita aquelas bichas), e compara com a época que ela foi composta e meu, tem todo sentido dentro de um contexto existente. Fora que os ouvintes de (cof!) Funk e dessas bandinhas estilo Restart não se contentam em apenas ouvir esse lixo, eles querem que vc ouça também, e foda-se se vc gosta. Aí com isso nasceu a coisa mais abominável que o advento do celular com mp3 podia ter inventado, o ser humano que não usa a porra do fone de ouvido dentro do transporte público. Aí vc tem que ouvir aquela metralhada de palavrão e putaria, ou então umas bichinhas de voz ridícula com letras e música ainda mais ridículas, e eles não estão nem aí se vc gosta ou não. Curioso vc parar pra analisar o seguinte, esse é o mesmo tipo de adolescente que senta no banco preferencial mesmo cercado de idosos e que escreve/fala errado e se acha o fodão por isso. E eu não tô falando de erro grotesco que pode ser cometido por acidente não, tô falando de coisas como "volç" ou então "elis saum lymdu's". Agora para, pensa e me fala se vc, assim como eu, não sente medo em lembrar que esses serã os engenheiros, médicos e professores dos nossos filhos. Realmente, essa adolescência está perdida e se não tomarmos cuidado arrastará a de nossos futuros filhos para a perdição também. Ou, quem sabe esse povo não acorda pra vida a tempo, do contrário, nos restará ser chacotado por vestir um jeans tradicional e ver o mundo se transformar num arco-íris de calças.

Published with Blogger-droid v1.5.2

Lei eleitoral e a nossa política ridícula

E não é que o nosso país trouxe à tona uma das coisas mais sujas da ditadura...
Pra quem não sabe do que eu tô falando, a nova lei eleitoral aprovada proíbe que programas de humor "satirizem ou ridicularizem" políticos em época de eleição.
Acontece que essa é a única maneira de tratar a política de uma maneira que TODOS entendam, e não só os mais instruídos, pois o único jornalismo que retrata a política de maneira séria usa palavras praticamente incompreensíveis para o morador de uma favela por exemplo. Eu não nasci nem vivi a ditadura, mas tenho certeza que só lá isso acontecia, ou não né. O mais engraçado é que essa censura é tão ridícula que nem os próprios candidatos a admitem.
Ontem, no CQC, um dos que vai sofrer com a censura eleitoral, José Serra, Marta Suplicy e Marina autorizaram publicamente a sátira, pra vocês terem uma ideia do quanto os próprios políticos estão "levando a sério" essa palhaçada. Enfim, estamos voltando a viver a ditadura e, logo mais, eu não poderei ridicularizar um político, nem vc, nem ninguém, e o pior, pra ninguém. Pare e pense vc que tem 25 anos ou mais, e, vc q não tem, pergunte aos seus pais, não parece com algo que já existiu no Brasil? Pense!
E eu nem vou comentar o fato de vc não poder dar mais uma palmada no seu filho. É, 2012 está cada vez mais perto, e o que mais me assusta é que a cada dia tenho que desejar que ele chegue logo.
O Brasil é o país do futebol pois o futebol é a única coisa que nos orgulha ao invés de envergonhar perante o mundo. O pior é que até nisso a politicagem tá começando a falar mais alto.
@reesilva

Published with Blogger-droid v1.5.1

A volta de quem nunca foi

Depois de muito tempo voltei a atualizar essa bosta, e acredito eu que agora faça postagens constantes, com o celular fica mais fácil escrever sempre que der vontade. Por enquanto postarei isso só pra fingir que atualizo essa merda, talvez mais tarde (antes ou depois do jogo) eu poste algo de verdade.

Published with Blogger-droid v1.5.1